Re: [shell-script] Script simulando screensaver

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Script simulando screensaver
Date: Thu, 17 Sep 2009 10:46:06 -0300

Vc pode usar um FIFO sim e foi exatamente isso que pensei qdo li a primeira
parte da sua resposta. Veja
aqui<https://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo011#Bloqueio_de_arquivo>como
usei-o para simular um lock em um CGI contador de acessos (que dá
muita
colisão).
Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Em SP ligue (11) 2125-4747;
- Em DF ligue (61) 3223-3000;
- No RJ ligue (21) 2561-0867;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21) 8112-9988.