Re: [shell-script] Script simulando screensaver

From: Fábio de Sousa
Subject: Re: [shell-script] Script simulando screensaver
Date: Thu, 17 Sep 2009 14:49:15 -0300

Caros.... Amigos....

Por favor, quando o script estiver pronto, por favor, nos notifique...!
Use muito linux em modo texto, como não tenho habilidade me programação,
nunca me arrisquei a escrever um ScreenSaver, mas sempre achei a idéia super
interessante....

Um abraço a todos,
Fabiocs

2009/9/17 Julio C. Neves <address@hidden>

> Vc pode usar um FIFO sim e foi exatamente isso que pensei qdo li a primeira
> parte da sua resposta. Veja
> aqui<
> https://wiki.softwarelivre.org/TWikiBar/TWikiBarPapo011#Bloqueio_de_arquivo
> usei-o para simular um lock em um CGI contador de acessos (que dá
> muita
> colisão).
>
> Abraços,
> Julio
> Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
> - Em SP ligue (11) 2125-4747;
> - Em DF ligue (61) 3223-3000;
> [...]

"Seja Livre! Use Linux"
"De preferência  Debian"