Re: [shell-script] sed - pega string decimal

From: Denis S. Costa
Subject: Re: [shell-script] sed - pega string decimal
Date: Mon, 21 Sep 2009 03:09:03 -0700 (PDT)

Beleza Julio

Bom eu realmente expliquei mal...

mas não queria trocar os valores não. queria que o se resultado do sed fosse
apenas os que casam com a regex &#[0-9]\{2,3\ } ...

O rato é feio, é feião

Faz ruúdo

quero pegar:

é ã

é exatamente isso que quero que retorne!!!

Valeu pela ajuda Julio!!!

Denis Silva Costa
Analista de Geoprocessamento

"A paz não brota em um jardim com câmera e sensores..."