Re: [shell-script] Resumo 3537

From: jimmy
Subject: Re: [shell-script] Resumo 3537
Date: Tue, 22 Sep 2009 09:01:19 -0300

On Mon, Sep 21, 2009 at 09:36:20PM -0300, Yahoo wrote:

> [...]
>    arquivo chega mas não mais utilizável, percebi que tem uma pequena
>    diferença no tamanho, coisa de alguns bites a maior comparado com o
>    arquio da origem, algo que não ocorre com os arquivos textos como os
>    CGI`s.
>    Por isso minha pergunta, se alguém nesses anos a fio que Thobias
>    disponibilizou o script identificou o problema ???
>    Para contornar fiz um script em PHP e coloquei lá para esta função, mas
>    fiquei triste pois sempre consegui fazer tudo utilizando apenas o shell,

>    acabei aguentando da galera na empresa que "o shell não tem competência
talvez o shell de fato não seja tão produtivo quanto outras linguagens
para se desenvolver para web, mas a afirmação da "sua galera" não agrega
conhecimento algum e por isso deve ser ignorada.

>    não me conformo, pois com este shell já
>    consegui fazer até mesmo um progrma de controle financeiro para
>    múltiplas contas e um programa de CRM com vinculo ao MySQL com respostas
>    mais rápidas que o programa adotado pela empresa, utilizando a
>    interfaces web em CGI, agora vou ter que aceitar as piadinhas justamente
>    na mais das rotineiras das funções, sou de postar pouco na lista pois
>    pesquiso muito antes, mas esta está amarrado.
>
>    Cordialmente,
>
>    Marcelo (Vulgo Baianeiro)

qual é o content-type que você envia no cabeçalho para esses arquivos?

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."