Monitoramento de Processos x Memória

From: Christian Silva
Subject: Monitoramento de Processos x Memória
Date: Tue, 22 Sep 2009 14:50:17 -0300

Boa tarde pessoal,

Estou um tanto perdido com um script que preciso desenvolver.
Minha versão de ps no HP-UX não dá suporte ao parâmetro "-o" e eu preciso
fazer, devido a isso, uma mescla da saída do top com a saída do ps (de um eu
coleto o uso de memória, do outro eu coleto o comando que está sendo
executado, tendo como parâmetro comum o PID).

Essa foi minha idéia inicial, mas eu ainda não consegui começar a jogar isso
em código (ainda falta conhecimento). Não sei também se tem alguma maneira
melhor de fazer isso, por isso venho pedir ajuda à vocês pra resolver essa
sinuca.

Eu preciso deixar isso rápido o suficiente para que de 30 em 30 segundos eu
injete esses dados em uma outra ferramenta de monitoramento.

Obrigado desde já,
Christian Bernini
(19) 8146-7801