idéia maluca mas útil

From: Luiz guilherme Nunes Fernandes
Subject: idéia maluca mas útil
Date: Sun, 8 Nov 2009 03:27:26 -0800 (PST)

Prezados, tudo jóia?

Gostaria de saber como fazer a teclado do windows do meu netbook funcionar com
o cecidilha, pois meu teclado é americano, como esta tecla é inútil mesmo,
pensei em dar uma funcionabilidade a ela. Gostaria de preferência inserir um
script na inicialização do sistema linux para que ocorra isto, pois assim
ficaria para qualquer distro linux, mas eu não tem nem idéia por onde começar.

T+

http://br.maisbuscados.yahoo.com