Re: [shell-script] idéia maluca mas útil

From: Thomaz de Oliveira dos Reis
Subject: Re: [shell-script] idéia maluca mas útil
Date: Sun, 8 Nov 2009 10:20:58 -0200

Apesar dessa dúvida está fora do contexto da lista a resposta é simples:

xmodmap -e "keycode 133 = ccedilla Ccedilla"

faz o que você quer... se bem que eu acho muito mais prático apertar o ' e
depois o c pra fazer o "ç"

pra descobrir o keycode de uma tecla basta usar o programa "xev"
O nome da tecla é intuitivo, mas da para consultar nos arquivos de
configuração do xmodmap.

[]'s