Re: [shell-script] Ajudinha rápida

From: Bruno Gunter
Subject: Re: [shell-script] Ajudinha rápida
Date: Tue, 10 Nov 2009 14:20:57 -0200

Tenta fazer do nível do diretório, sem ser direto do script para ver se funciona. Algo como:

find . -name nomedoarquivo -exec comandos_desejados {} \;

[]'s
Gunter

Antônio Flávio wrote:

tô com essa linha aqui

SEARCH="find /home/blablabla/www -type f -exec grep -l '(script|iframe)' {}
\;"

Se eu rodo o find direto funciona normal, mas se eu mando executar através
da variável dá o seguinte erro:

find: missing argument to `-exec'

Alguém tem alguma opinião do que pode ser?

[]'s

--
Antônio Flávio F. Rodrigues
LPIC-1