Re: Ajudinha rápida

From: sergiolinux1
Subject: Re: Ajudinha rápida
Date: Tue, 10 Nov 2009 17:03:32 -0000

Se acalmem senhores, estamos todos aqui para aprender e ajudar.

Antonio, acho que é isso que vc que...
Coloquei no .bashrc a linha:

alias teste='find /var/log -type f -exec grep -l \(teste\|suporte\) {} \;'

e foi de boa.

É isso que está querendo?

--- Em address@hidden, Antônio Flávio <antonioflaviofr@...> escreveu