Re: [shell-script] Criar barra de progresssão

From: Rodrigo Lang
Subject: Re: [shell-script] Criar barra de progresssão
Date: Tue, 24 Nov 2009 19:53:35 -0200

Itamar, eu também estava testando fazer com apt-get tentando pegar algum
valor para fazer a porcentagem. Mas infelizmente a única alternativa que
achei foi fazer adicionando uma porcentagem por cada pacote instalado até
chegar em 100%... Bem provável que haja alguma alternativa, porém eu tive
que pausar o meu projeto por causa de outras prioridades... Mesmo assim eu
vou estar pesquisando, se achar algo volto a postar neste mesmo tópico.

Ats,
Rodrigo Lang.

2009/11/24 Itamar da Silva Oliveira <address@hidden>

> Pessoal,
>
> Me ajudem com esse script.
> por favor
> gostaria de melhorá-lo
> usando guage (Barra de progresso) no apt-get e tambem se possivel me ajudem
> no teste de compilação se der um error o script será abortado exibindo o
> erro para o usuário

> De: Rodrigo Lang <address@hidden<rodrigoferreiralang%40gmail.com>
> >
> Para: address@hidden <shell-script%40yahoogrupos.com.br>
> Enviadas: Sexta-feira, 6 de Novembro de 2009 17:16:38
> [...]

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom