Re: Script para acessar uma matriz

From: andelnyr
Subject: Re: Script para acessar uma matriz
Date: Sat, 09 Jan 2010 02:05:10 -0000

Nossa Slackmonio

Funcionou sim... a leitura ficou em 5 ms
Certamente a escrita ficará mais rápida.

Fiz os testes agora de tarde com a matriz toda e as mudanças que fiz ficaram
mais lentas do que o processo original.

Vou experimentar por esta sua abordagem que já demonstrou ser mais rápida.

Muito obrigado pela dica.

--- Em address@hidden, "slackmonio" <slackmonio@...> escreveu