Re: [shell-script] Calculando notas de alunos

From: Kurt Kraut
Subject: Re: [shell-script] Calculando notas de alunos
Date: Fri, 15 Jan 2010 18:30:03 -0200

Olá,

Conforme solicitado, eis os CSVs de onde puxo os dados:

# nota1.csv #

0033900;21;52,5
0016605;22;55
0022201;19;47,5

# EOF #

Onde o primeiro campo é o ID universal do aluno e o último campo é a $nota1

# notas-2-e-3.csv #

000468;9,00;5,00
035954;7,50;1,50
024937;8,50;1,50

# EOF #

Onde o primeiro campo é o ID universal do aluno e o segundo campo é a $nota2
e o terceiro campo a $nota3

Atenciosamente,

Kurt Kraut (address@hidden)