Re: [shell-script] Calculando notas de alunos

From: ®i©
Subject: Re: [shell-script] Calculando notas de alunos
Date: Fri, 15 Jan 2010 18:28:47 -0200

manda uma parte do cvs como o microbiu falou e diga como tratar os decimais,
ignora, arredonda pra cima, pra baixo. deve haver alguma regra.

2010/1/15 Noilson Caio <address@hidden>

> Desculpa, não me liguei no "não trabalha com números com vírgulas" .

> tenho

> têm,

> --
> " Eu quero saber como renomear um arquivo " ele diz.
> Por favor, é dia de pagamento, não é?! Mas eu estou de bom humor.
> " Claro. Basta dar 'rm' e o nome do arquivo "
> " Obrigado "
>
> Noilson Caio T. de Araújo
> LPI000182893

ATENÇÃO: EVITE QUE SPAMMERS CAPTURE CONTATOS DE SUA LISTA,
SEMPRE QUE POSSÍVEL  REMOVA OS EMAILS DO REMETENTE E ENVIE EM (COO- CÓpia
Oculta) PARA SEUS CONTATOS.
;)

A Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo. (1ªTs 5.28)
The grace of our Lord Jesus Christ be with you.  (1ªTs 5.28)
Jesus te ama, aceite-O! Jesus loves you, accept you Him!

                                              ®i©@®ÐØ