Re: [shell-script] intersecção entre dois arquivos

From: Pedro Pardini
Subject: Re: [shell-script] intersecção entre dois arquivos
Date: Mon, 18 Jan 2010 14:27:13 -0200

Fala, Julio.
Obrigado pela dica e pelo puxão de orelha.  Minhas humildes desculpas!!
Eu realmente esqueci de postar minhas tentativas.

Mas, eu estava mesmo esbarrando no uso do circunflexo, como disse o Moacir.
Eu nem tinha lembrado do xargs também, como vc sugeriu!

Valeu, pessoal! Mistério resolvido!

P.S. - Da próxima, vou me lembrar de postar minhas tentativas.

Abraços a todos!!

Pedro Pardini