Re: Otimizar lista do squid

From: Eduardo
Subject: Re: Otimizar lista do squid
Date: Thu, 28 Jan 2010 13:15:23 -0000

Obrigado.
Se trata de um arquivo texto referente a uma acl de bloqueio.
São mais de 15000 linhas.
Dentro deste arquivo existem diversas linhas que fazem referencia ao mesmo
domínio, por exemplo:
as2.zagoo.com
as3.zagoo.com
.zagoo.com
show.xxxtree.com
so3.xxxtree.com
.xxxtree.com

E por aí vai.
Eu queria fazer com que sempre que houvesse redundancia no domínio, como no
exemplo acima, fosse substituída as redundâncias.
Ou seja,
as2.zagoo.com
as3.zagoo.com
Substituido por; .zagoo.com