OFF-TOPPIC (ONG para computadores velhos (GNU/Linux)).

From: Hugo Azevedo
Subject: OFF-TOPPIC (ONG para computadores velhos (GNU/Linux)).
Date: Thu, 4 Mar 2010 04:29:28 -0800 (PST)

Pessoal,
a minha empresa está descartando um monte de peças de informática. Me lembro
numa palestra que assisti, aqui em Brasília, que tinha uma ONG que fazia um
trabalho bacana, resgatando essas peças e montando computadores. O sistema que
eles instalavam era GNU/Linux. Todos os equipamentos montados eram doados para
as comunidades carentes, escolas, cursos etc.
Eles também davam a oportunidade de estágio e emprego, pois precisavam de
pessoas que tinha interesse na área de informática e tecnologia para
montar/recuperar os equipamentos e instalar o software livre.

Agora não me lembro mais qual era o nome da ONG. Alguém saberia me informar
alguma que faz esse trabalho aqui no DF.

Att,
Hugo Azevedo
www.hugoazevedo.eti.br
"Na caixa dizia: Requer Micro$oft Windows ou superior, então eu instalei o
GNU/Linux!"
"On the box said: Requires Micro$oft Windows or better, so I installed the
GNU/Linux!"

http://br.maisbuscados.yahoo.com