Re: [shell-script] OFF-TOPPIC (ONG para computadores velhos (GNU/Linux)

From: China
Subject: Re: [shell-script] OFF-TOPPIC (ONG para computadores velhos (GNU/Linux)).
Date: Thu, 4 Mar 2010 09:39:15 -0300

Em 4 de março de 2010 09:29, Hugo Azevedo
<address@hidden> escreveu:

> Pessoal,
> a minha empresa está descartando um monte de peças de informática. Me lembro
> numa palestra que assisti, aqui em Brasília, que tinha uma ONG que fazia um
> trabalho bacana, resgatando essas peças e montando computadores. O sistema
> que eles instalavam era GNU/Linux. Todos os equipamentos montados eram doados
> para as comunidades carentes, escolas, cursos etc.
> Eles também davam a oportunidade de estágio e emprego, pois precisavam de
> pessoas que tinha interesse na área de informática e tecnologia para
> [...]

Provavelmente era o CRC do Gama, mantido pela ONG Associação de Apoio
à Família, ao Grupo e à Comunidade - AFAGO-DF, mas que infelizmente
não deu continuidade ao projeto e foi descontinuado.

Veja a lista dos outros CRCs e tente contato, eles costumam buscar as doações:
http://www.computadoresparainclusao.gov.br/lista-crcs.php