duvidas-comandos

From: Bia Brandao
Subject: duvidas-comandos
Date: Fri, 26 Mar 2010 01:06:27 -0300

Oi pessoal, bom dia!

Estou tentando criar um comando para listar alguns processos e gostaria de
dar uma melhorada.

Sera que alguém pode me ajudar?

Eu pego um arquivo com seguencia de números hexadecimais, converto para
decimal e daí listo os processos desta lista.

So que eu não gostaria de usar o ps –ef | grep , pois ele pode pegar coisa a
mais.

Tem algum outro comando que listaria esses processos exatamente com o
conteúdo do arquivo?

Testei outras opções do os, mas eu preciso que ele me traga o nome do
usuário e o que ele ta executando.

Agradeco a atenção.

Abraços.

Bia

#!/bin/ksh

rm -rf /scripts/kill.1 > rm.kill.1

for i in `cat /scripts/pids.txt | awk '{ print "16#"$0}'`

do

echo $i >> /scripts/kill.1

ps -ef | grep $i | grep /sas | grep -v root >> kill

done