Re: [shell-script] Script para rodar (ou não) outros scripts

From: Eri Ramos Bastos
Subject: Re: [shell-script] Script para rodar (ou não) outros scripts
Date: Fri, 26 Mar 2010 09:33:25 -0300

Um bom começo seria guardar o resultado do find numa variável para
usar mais tarde.

arquivos=$(find ~/pacientes/ -mindepth 2 -type d -exec
~/miotecscripts/MapaRelevo.m '{}' 40 \;)

Depois você poderia usar funções para executar cada uma das suas
analises de forma independente.

Por exemplo:

MapaRelevo() {
    ~/miotecscripts/MapaRelevo.m "$1"