Re: Problemas na verificação de MAC [RESOLVIDO]

From: shelleiro
Subject: Re: Problemas na verificação de MAC [RESOLVIDO]
Date: Thu, 15 Apr 2010 23:46:27 -0000

Desde já agradeço a Felipe e Julio pelas dicas !!!

Aproveitei também a dica de Sergio Nery Simoes deixada em 29 de Junho de 2007
para validar os IP`s,

No mais depois de fazer o script para configurar o servidor apenas com as
informações de cadastro do cliente sem nenhuma outra intervenção a cabeça cansa
e como Julio já sabe que este bahianeiro é do Paraguai (pois não bebo).

Sobrou-me apenas pedir ajuda aos universitários :-)

Cordialmente,

Marcelo G. Dias
Vulgo : Bahianeiro

--- Em address@hidden, "shelleiro" <cgi_bash@...> escreveu