Processamento de lista de tarefas

From: Marcio Gil
Subject: Processamento de lista de tarefas
Date: Mon, 19 Apr 2010 22:09:36 -0300

Pessoal, tenho o seguinte problema para resolver:

Estou tentando processar uma lista de tarefas gerada por uma
ferramenta (Todolist), e o formato é o seguinte:

  1. Projeto (risk: 6) (allocated to: Sicrano+Beltrano) (allocated
by: Fulano)
    1. Primeira tarefa (risk: 6) (allocated to: Sicrano+Beltrano)
(allocated by: Fulano)
      1. Primeira sub-tarefa (risk: 6) (allocated to: Sicrano)
      2. Segunda sub-tarefa (risk: 6) (allocated to: Beltrano)
    2. Segunda tarefa (risk: 6) (allocated to: Sicrano+Beltrano)
(allocated by: Fulano)
      1. Terceira sub-tarefa (risk: 6) (allocated to: Sicrano)
      2. Quarta sub-tarefa (risk: 6) (allocated to: Beltrano)

Repare que é uma árvore de tarefas. Preciso transformar isto numa
tabela simples como essa:

  1.    Projeto 6       Sicrano+Beltrano        Fulano
  1.1.  Primeira tarefa 6       Sicrano+Beltrano        Fulano
  1.1.1.        Primeira sub-tarefa     6       Sicrano
  1.1.2.        Segunda sub-tarefa      6       Beltrano
  1.2.  Segunda tarefa  6       Sicrano+Beltrano        Fulano
  1.2.1.        Terceira sub-tarefa     6       Sicrano
  1.2.2.        Quarta sub-tarefa       6       Beltrano

Ou seja, extrair os campos da lista de tarefas e transformá-las em
uma tabela com linhas e colunas separadas com tab.

A parte de extrair com campos e sapara-los com TAB eu sei fazer, a
dúvida é o primeiro campo, que o Todolist não gera com o número das
tarefas e sub-tarefas concatenado, porém indica o nível da tarefa
por meio de endentação.

Alguém pode me dar uma luz de como fazer isso?