Dúvida CGI

From: Isaac Sampaio
Subject: Dúvida CGI
Date: Fri, 30 Apr 2010 02:56:17 -0700 (PDT)

Olá amigos da lista, estou com uma grande duvida e gostaria se possivel
adquirir uma sugestão dos participantes desta.

Fiz uma aplicação que esta alocada na raiz do servidor apache e os SGIs estão
na pasta default /cgi-bin, o que eu preciso é que saida dos CGIs sejam
introduzidos na página que os executou e que esta no contexto atual, se
possivel uma uma determinada div. Não vi em lugar algum dos que pesquisei sobre
o assunto, algo sendo feito dessa forma, também não sei se é possivel, porém
mesmo que não for possivel, certamente há uma forma de se aproximar desse
resultado desejado, por isso queria saber se você sabe onde consigo alguma
informação de como fazer esse procedimento?

Agradeço a todos

Isaac