Re: [shell-script] Queria saber mais sobre awk...

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Queria saber mais sobre awk...
Date: Sat, 1 May 2010 00:27:05 -0300

Bruno e Robson,
para acessar a minha página, o melhor link é www.julioneves.com. Lá escolha
Livro de Shell em Português e aparecerão os Papos de Botequim.

Estou falando isso, pq o site citado pelo Bruno não é mais atualizado há um
bom tempo. No que acabei de passar o endereço, vc sempre será redirecionado
para o que estiver mais atual, e hoje a minha página já contempla o Bash
4.1.

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- Aracaju turma de Shell em 12/05 - address@hidden;
- DF turma de Shell em 12/06 - ligue (61)3223-3000;
- RJ turma de Shell em 14/06 - ligue (21)2210-6061;
- Floripa turma de Shell e Zenity 12/07 – address@hidden;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)8112-9988.