Re: [shell-script] Identificando Linhas duplicadas em um arquivo.

From: microbiu
Subject: Re: [shell-script] Identificando Linhas duplicadas em um arquivo.
Date: Fri, 7 May 2010 18:00:56 +0000

Olá, amigão.

Veja se isto te ajuda:

O arquivo:
groo@NOTEERICHDS:~$ cat teste.txt

Bom dia galera, como faço para identificar se ha linhas duplicadas
> em uma arquivo com mais de 20.000 linhas?
groo@NOTEERICHDS:~$ uniq -c teste.txt
      2 a
      2 b
      2 c
      2 d
      5 e
      3 f
      1 g

ual comando eu utilizo pra fazer essa identificação e pra fazer a
> exclusão dessas linhas duplicadas?
groo@NOTEERICHDS:~$ sort -u teste.txt > testesemduplicados.txt
groo@NOTEERICHDS:~$ cat testesemduplicados.txt
groo@NOTEERICHDS:~$