Re: uma ajuda

From: rapha.couto
Subject: Re: uma ajuda
Date: Thu, 14 Oct 2010 16:08:17 -0000

É que realmente não tinha entendido o que ele queria. Eu falei pra ele exportar
pra CSV por que o formato do arquivo é do excel. Acho que o formato do excel é
binário (pelo menos os .xls), não é?

Citei o firefox porque não entendi direito o que ele queria com os links. Não
pesquei que ele só queria testá-los.

Gente, me desculpe se pareci grosseiro ao falar que não entendi a pergunta. Só
o fiz porque achei que ninguém estava entendendo e que poderia dar uma chance
dele explicar melhor o seu problema. Espero que não tenham me interpretado mal.

Abraços.

--- Em address@hidden, MrBiTs <mrbits.dcf@...> escreveu