Re: [shell-script] Script com Konsole e sem

From: Alain Mouette
Subject: Re: [shell-script] Script com Konsole e sem
Date: Mon, 29 Nov 2010 13:27:50 -0200

Como foi sugerido em outras 2 mensagens, o problema deve ser inicialização do ambiente. Acredito que é pareceido com o que acontece com os scripts do cron, o que já foi discutido aqui muitas vezes...

A dificuldade de debug é que qualquer coisa que eu faça mandando rodar num console, aí funciona tudo. O que eu queria mesmo é rodar com set -x...

Tem um truque para pegar a saída do "set -x" SEM rodar num console? senão o erro não acontece...

Eu acredito que assim que eu achar um meio de ver o que está acontecendo com o set -x (aque conheci aqui na lista muuuuito tempo atras) eu consigo resolver. Mas a dificuldade é como fazê-lo... por isso estou apelando para as suas bolas de cristal :)

Alain