Re: [shell-script] Script com Konsole e sem

From: Alain Mouette
Subject: Re: [shell-script] Script com Konsole e sem
Date: Mon, 29 Nov 2010 16:20:24 -0200

Li seu email com atenção, desculpe não ter compreendido tudo. Tinha esquecido de dizer que já havia passado algumas horas tentando resolver...

Mas a sua ajuda foi muito útil, o que resolveu foi o comando (fica aqui a dica para outros):
  exec -c script 1>/tmp/script.log 2>/tmp/erro.log
com e sem 0 "-c" que executa com environment vazio. Eu carastrei esse comando na "associação de arquivos" e consegui pegar o log do "set -x"

No final (e mais algumas horas) era uma mudança de linha de comando da última versão do FireFox :(

Abraços,
Alain