Execução de script remotamente

From: jrsreis
Subject: Execução de script remotamente
Date: Tue, 31 May 2011 21:42:14 -0000

 Olá pessoal,

   Tudo bem? Estou com um probleminha.

   Tenho um servidor (A) que acessa outro servidor (B) remotamente via ssh, mas
sem pedir senha através de troca de chaves. Nesse outro servidor (B) tem um
script,o qual deve mostrar uma mensagem utilizando uma conta chamada junior.

   No servidor A eu mando executar o script com uma conta chamada teste, por
exemplo:

   teste@servidorA> ssh <servidor_B> /scripts/mostrar.sh

   E aí ele aparece
   Entre com a Senha do Login :  junior  :
   Senha:

   O problema aqui é que a senha está sendo mostrada quando digito e não
ocultamente, como fazer para que a senha não fique aparecendo?

  Segue abaixo o script

#!/bin/bash

function executar() {
        export TERM=xterm
        echo -e "\nEntre com a Senha do Login : `tput smso` junior `tput rmso`
: "
        su junior -c "/tmp/sh.$$"
        if [ $? -gt 0 ]; then
                echo -e "\nHouve Erro na Execucao !\n"
                echo -e "Tente novamente ..."
                sleep 2
                executar
        else
                rm /tmp/sh.$$
                echo -e "Alteracao de Permissoes efetuada com Sucesso !\n"
        fi
}

function mostrarMensagem() {
        cat << EOT >/tmp/sh.$$