Re: Shell no Puppy Linux

From: pedroboni
Subject: Re: Shell no Puppy Linux
Date: Tue, 23 Aug 2011 14:38:22 -0000

Consegui!
Ficou exatamente como eu queria... Apenas o atalho alt+f4 ainda funciona.. mas
isso é o menor dos meus problemas.
Agradeço a ajuda de todos...  Vocês mereces crédito por ajudar as pessoas mesmo
sabendo que nao vão lucrar nada financeiramente. Espero poder ter ajudado
futuros paraquedistas do puppy com essa indiada toda... Deu um grande trabalho,
mas ficou como eu queria.
Obrigado novamente. Abraços!

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu