Re: [shell-script] Duvida execução de script

From: Tiago Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Duvida execução de script
Date: Wed, 24 Aug 2011 16:36:04 -0300

pensei na mesma coisa

agora, fiquei na duvida se seria possivel utilizar o SIGALARM para isso e no
trap desse sinal fazer um exit 1

para quem não sabe o sigalarm é um sinal onde o processo pede para o kernel
sinalizar o termino de um periodo de X segundos que é feito através do sinal
14 se não me engano. É como um alarme, bastaria pegar a horar atual e fazer
contas MAS a solução com 2 crons parece ser infinitamente mais simples.e

Tiago B. Peczenyj
Linux User #405772

http://pacman.blog.br