Re: Script para configurar proxy

From: Sérgio
Subject: Re: Script para configurar proxy
Date: Sat, 27 Aug 2011 15:35:19 -0000

Creio que colocando a opção -i do sed ele passará a editar o arquivo
no mais as outras sugestões foram quase todas efetuadas, se possível dá uma
olhada no link https://gist.github.com/1174264

Achei genial a opção PS3 com OPT, show de bola

--- Em address@hidden, Tiago Peczenyj <tiago.peczenyj@...> escreveu