[OFF] PGBR - Conferência Brasileira de PostgreSQL

From: Charly Batista
Subject: [OFF] PGBR - Conferência Brasileira de PostgreSQL
Date: Fri, 2 Sep 2011 09:28:19 -0300

Bom dia a todos!

Primeiro, desculpem-me pelo OFF e por não ser diretamente relacionado a
Shell, mas sim a Open Source.

Estão abertas as inscrições e chamada de trabalho para o PGBR 2011.

O PGBR é um dos maiores eventos sobre PostgreSQL das Américas, o maior da
América Latina!

O PGBR 2011 será nos dias 03 e 04 de novembro no Hotel Century Paulista em
São Paulo, Brasil. O PGBR aprecia a submissão de palestras e tutoriais. O
público alvo são administradores de banco de dados, usuários,
desenvolvedores, analistas e tomadores de decisão. Para informações
adicionais sobre a conferência acesse: http://pgbr.postgresql.org.br/2011/
Nós estamos aceitando propostas em Português, Inglês e Espanhol. Cada sessão
terá duração de: 50 minutos (palestra), 120 minutos (tutorial) e 30 a 120
minutos (hacker talk). Você pode optar também por inscrever paineis
acadêmicos que serão expostos no saguão de exposições.

Att,

--
Charly Batista
Administrador de Banco de Dados

"Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocamos essas maçãs, então
eu e você ainda teremos uma maçã cada. Mas se você tiver uma idéia e eu
tiver uma idéia e nós trocamos idéias, então cada um de nós terá duas
idéias."
      George Bernard Shaw (1856-1950)