Re: Onde esta errado?

From: djprombr
Subject: Re: Onde esta errado?
Date: Wed, 21 Sep 2011 20:52:24 -0000

Não deu certo tb...

simplifiquei o script...

#!/bin/bash
# Script para criar os diretórios dos usuários

for i in `cat /tmp/ATIVOS.TXT`;
do

if [[ -d "$i" ]];
then
  echo ""
  echo "DIRETÓRIO NÃO EXISTE $i"

else
  echo ""
  echo "DIRETÓRIO EXISTE $i"
fi

done

agora sem a "!", ele diz que todos os diretorios exitem, mas não tenho todos
criados no sistema..

se faço  usando simplismente

if [[ -d "/caminho/do/usuario" ]];
then