Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash
Date: Fri, 23 Sep 2011 13:31:19 -0300

Olha, não quero desvalorizar a pesquisa e antes de tudo gostaria de
parabenizá-lo pelo trabalho, mas notei que o título sugere que o bash seta
os bits na parelela, mas quem faz isso é um binário compilado em C, com uso
da outb(). Os scripts em shell só passam o argumento para o binário.

Em todo caso, é um trabalho muito legal de se fazer. Brinquei de forma
similar no Windows com VB [1] e posteriormente com C++ no Linux. Era tudo
muito legal até matarem a porta paralela. Agora a onda é o Arduino, Brasuino
etc. :)

Grande abraço.

[1] http://www.mentebinaria.com.br/artigos/0x07/0x07-paralela.html

Att,