Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] acendendo leds com shell bash
Date: Fri, 23 Sep 2011 15:46:18 -0300

Olha, com o Arduino eu já fiz e funiciona. Só que como o Arduino é USB, tem
que ser na /dev/ttyUSB0. Por isso mesmo eu imagino que funcione com a
paralela.

O Arduino ainda tem a óbvia e gigante vantagem de ser programável, então dá
pra mandar comandos mesmo, tipo:

echo ligar > /dev/ttyUSB0

Aí no Arduino você trata. A linguagem dele é baseada no C, então tem os
char* da vida e aí é só alegria. :)

Abraços.

Att,

Fernando Mercês