Re: [shell-script] Pegar apenas a URL

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: [shell-script] Pegar apenas a URL
Date: Wed, 28 Sep 2011 17:53:25 -0300

Acho que isso resolve o caso.

cut -f3 -d'/' teste.txt | cut -d'.' -f2,3,4

Em Qua 28 Set 2011 17:44:32 BRT, Rodolpho Costa Stach escreveu:
Sim mas com esse delimitador está saindo o www. tem como tirar ele ?

Em 28 de setembro de 2011 17:10, Marcelo Andrade<address@hidden>escreveu:

**

2011/9/28 Rodolpho Costa Stach<address@hidden>

Gente estou ainda criando o danado do script para adicionar sites em uma
lista branca nisso pensei em controle de erro e gostaria de caso eu
coloque
um site como

http://www.unix.com/shell-programming-scripting/36565-exit-shell-script.htmlem
uma variável que eu pegue só o
unix.com ou se fosse .com.br pegasse só o unix.com.br para que eu possa
testar se esse domínio já não existe.

Um cut -f3 -d'/' não resolve?

Atts.

--