Criação de log

From: Bruno Garcia
Subject: Criação de log
Date: Mon, 5 Dec 2011 11:24:07 -0800 (PST)

Pessoal,

boa tarde, sou novo aqui na lista e gostaria da ajuda de vcs. Estou iniciando
nesse mundão maravilhoso do shell script, só que nem comecei a engatinhar e já
tenho que correr devido ao nosso cotidiano, então venho recorrer a ajuda dos
colegas da lista.

eu tenho uma determinada rotinha que faz uma pequena manutenção em excluir
alguns arquivos

find /home/user/teste/ -type f -name arq* -print0 | xargs -0 rm -V >> teste.log

A rotina acima funciona muito bem estou tentando então colocar data e hora para
gravar dentro desse aquivo, e estou fazendo isso da seguinte maneira

date "+%D-%H:%M" | find /home/user/teste/ -type f -name arq* -print0 | xargs -0
rm -V >> teste.log

Só que isso está dando erro, será que alguém consegue me ajudar colocando isso
da maneira correta.

Grato desde já !