Re: [shell-script] Criação de log

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Criação de log
Date: Tue, 6 Dec 2011 07:58:52 -0200

Fala Bruno,
vê se isso funciona:

ls /tmp | grep -f <(cut -f1 -d: /etc/passwd | xargs -i echo ^{})

se funcionar e vc quiser remover esses caras, basta colocar um rm na
frente. Veja:

rm -i $(ls /tmp | grep -f <(cut -f1 -d: /etc/passwd | xargs -i echo ^{}))

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*