Re: [shell-script] Named Pipe

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Named Pipe
Date: Sat, 15 Sep 2012 01:39:39 -0300

sim sim, um é o PID do atual e o outro é o PID do último programa que foi
executado.

Agora to com outra duvida...
No programinha que to fazendo aqui: http://pastebin.com/J1cFB8tC
Ele é tipo o gnote (ou tomboy), mas que depois vou aplicar criptografia nos
arquivos (isso ainda não foi feito).

A questão é que na função  _menu_atualizar, mesmo o echo estando com o >&3,
quando eu executo o programa aparece:

user@note:~/shell$ ./secret_notes.sh
user@note:~/shell$ menu - Novo!bash -c _menu_criar@Abrir!bash -c
_menu_abrir@@Fechar!quit
user@note:~/shell$

ou seja, o "menu - Novo..." continua aparecendo no terminal. Tem como
fechar essa saída para que ficasse sem exibir o conteúdo do echo?

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 8491-7730

"É curioso como as pessoas ficam confusas quando a frase não terminam do
jeito que elas periquito."