Re: [shell-script] Named Pipe

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Named Pipe
Date: Sat, 15 Sep 2012 10:42:18 -0300

Não sabia que vc estava usando o YAD e acabei de te mandar um pitaco do
diálogo --calendar com a opção --details...

Olha Alysson, já usei a opção --menu dentro do diálogo --notification e
isso nunca me aconteceu. A única diferença que vejo é que eu não costumo
mudar os separadores. Será por isso?  Não creio mas não custa tentar. O YAD
ainda é muito novo e isso pode ser um bugzinho.

Se for um bugzinho, essa não é a melhor saída, mas funciona: no inicio da
função, fecha a saída primária ou associe-a ao FD 3.

Abcs,
Julio

*
*