Duvida com PV + DIALOG

From: Raphael R. O.
Subject: Duvida com PV + DIALOG
Date: Tue, 27 Nov 2012 16:54:46 -0200

Galera blz ?

Seguinte, estou com uma dúvida aqui com relação ao pv + dialog, o cenário é
o seguinte:
Estou fazendo o restore de um arquivo .dump em uma database especifica, com
o pv, a seguinte sintaxe funciona:

pv arquivo.dump | mysql -pSENHA banco_de_dados

A barra de progresso funciona legal, porém agora estou tentando fazer com
que o dialog exiba o gauge de acordo com o progresso:

(pv arquivo.dump | mysql -pSENHA banco_de_dados) 2>&1 | dialog --gauge
"Restaurando" 10 70 0

Mas não esta funcionando. Segue um trecho do script:

ARQUIVO=$1
BANCO=$2
DB_OPTIONS="-pSENHA"

(pv -n $ARQUIVO | mysql $DB_OPTIONS $BANCO ) 2>&1 | dialog --gauge "Running
dump, please wait..." 10 70 0

Pensei que seria por causa do pv rodar em uma subshell e não reconhecer as
variaveis, mas pelo teste que fiz aqui não é isso:

# var1=MEU
# var2=NOME
# echo $var1 $var2
MEU NOME
# ( echo $var1 $var2 ; echo $BASH_SUBSHELL)
MEU NOME
1
2
# ( ( ( echo $var1 $var2 ; echo $BASH_SUBSHELL) ) )
MEU NOME
3

Alguem sabe onde estou errando ?

Abs!