Re: [shell-script] Re: Qual a melhor forma de fazer um "include" ?

From: Rafael Henrique da Silva Correia
Subject: Re: [shell-script] Re: Qual a melhor forma de fazer um "include" ?
Date: Wed, 1 May 2013 09:11:18 -0300

Entendi, essa idéia de jogar tudo em um arquivo só é bem melhor realmente,
é que até então eu tinha poucas funções para trabalhar em vários scripts, e
elas não tinham similaridade entre si. Porém agora no atual momento
consegui achar funções similares entre os scripts, e as vezes acho algum
defeito e arrumo em um e não arrumo em outro, e isso está começando a dar
"zica", por isso pensei em reestruturar minha forma de desenvolver funções,
pra ser sincero havia esquecido do source... olhei um post no viva o linux
sobre "include" e ai veio a minha mente "que cagada que eu fiz" :D

Obrigado Júlio só queria confirmar se só tinham essas opções mesmo ou se
tinha algo mais "turbinado".

Até+