Re: [shell-script] comunidade

From: Roberto Alves
Subject: Re: [shell-script] comunidade
Date: Wed, 1 May 2013 10:24:37 -0300

Pela primeira vez em muitos anos vi emais OT por aqui.
Acho que foi bom pra descontrair mas talvez seja melhor pararmos por aqui
pra evitar que aconteça outras vezes, desnecessariamente. Não que essa não
tenha sido desnecessária.

Gustavo, isso aqui é um forum, lista, comunidade de discussão de Shell
Script e posso garantir que não há outro tão boa, pelo menos em português
do Brasil.
Mesmo assim, duvido que não tenhamos, aqui, gente de todo o mundo
escrevendo ou lendo através de tradutores.

E pode ter certeza que também vale a pena comprar o livro do Julio Neves.
Muito bom e recomendado por todos daqui.

Bem vindo!

abraços e bom descanço a todos pelo dia do trabalho!

Roberto