Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil
Date: Fri, 3 May 2013 14:31:21 -0300

É Roberto, mas a recíproca tb é verdadeira. Já lecionei mais de 200
trienamentos de Shell e observei que as pessoas que já fizeram um curso de
algorítimos, isto é, que têm lógica de programação, aprendem muito mais
facilmente.

Vou aproveitar e fazer o meu comercial, pq ainda têm duas vagas para um
curso de 40 horas no RJ, com preço mais barato que o quilo de tomates... ;)
Detalhes: http://edx.srv.br/treinamento/shell-script/

Abcs,
Julio
*@juliobash