Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Dica para aprender shell script de forma facil
Date: Mon, 6 May 2013 16:01:46 -0300

Concordo que seja bom lógica de programação para aprender shell, mas apenas
o básico, já que em lógica de programação entra "orientação a objetos",
"orientados a testes" entre tantas outras encrencas que, até onde eu sabia,
não são usadas em shell.

Então, alterando um pouco o que Osvaldo e outros disseram

Primeiro você deve aprender o básico de lógica de programação (operadores
matemáticos e lógicos), estruturas de condições, estruturas de repetição,
entre outras que você vai encontrar se procurar por "lógica de programação
para iniciantes". =D

Alysson Gonçalves de Azevedo - (11) 984 917 730

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python