Re: [shell-script] Comparar dois arquivos

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Comparar dois arquivos
Date: Fri, 19 Jul 2013 12:32:34 -0300

No começo meu script estava mais simples assim, mas como o resultado não
tava batendo, fui alterando muita coisa até virar essa monstruosidade heheh

E ênio, realmente existem muitos macs repetidos nas duas tabelas. Pedi para
o pessoal q gera essa lista enxugar. Fiquei tão focado em resolver um
problema de lógica q acabei não enxergando o óbvio. Valeu

--
[]'s
Alfredo Casanova