Re: [shell-script] [Tput] - Dúvida

From: Gustavo Filgueiras
Subject: Re: [shell-script] [Tput] - Dúvida
Date: Wed, 24 Jul 2013 11:05:16 -0300

Julio,

 Obrigado por me ajudar, mas continuo com o mesmo problema, e na
documentação que me passou, não consegui achar um comando para me ajudar,
veja, eu ainda continuo amarrado ao numero *tput cup 9

*
Gostaria que ao inves de passar* *tput cup 9, fica-se algo do tipo

linha_que_estou=X
tput cup $linha_que_estou

Pq dessa forma que voce sugeriu, so funciona se eu estiver na linha 9