Re: [shell-script] dar comandos dentro de um programa

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] dar comandos dentro de um programa
Date: Sun, 20 Oct 2013 09:16:02 -0200

> Diego,
> Que site da Nasa? Que função? Onde está a documentação que explica como usar
> essa função?
> Descreva com mais calma e releia o que vc escreveu. Veja se sua frase faz
> sentido para quem não tem a menor ideia de qual a sua dúvida.

Senhores

Acho que vocês estão pegando pesado com o Diego. Nós não recomendamos sempre
que as pessoas façam a sua "lição de casa" antes de
postar uma dúvida numa lista de discussão ? Temos que fazer a nossa, então.
Está claríssimo que o Diego quer que nós façamos essa
pesquisa sobre o que é a função, como se usa, se ela abre subshell, se até
mesmo é escrita em shell-script, enfim, entender
totalmente seu funcionamento e dar tudo mastigado para ele. Afinal, nós Gurus
temos tempo para perder com isso e nossa capacidade de
interpretação de texto e nossas bolas de cristal que ganhamos quando nos
formamos na Escola Teosófica de Gnose Guru nos permitem
entender tudo o que essa fornada perdida que acha que tudo se limita a 140
caracteres nos cospe na cara. Vocês não se lembram do
Juramento "Atenderemos todas as dúvidas de qualquer não-iniciado em nossas
artes mística mesmo que ela venha na forma de uma frase
desconexa e sem nenhum subsídio que nos permita entender o problema
prontamente" ? Vejam até que a atitude do rapaz está
corretíssima em sequer responder os pedidos de mais detalhes. Ele não poluí a
lista com coisas que alguns minutos de meditação
transcedental e viagem astral resolveriam.

Vocês também, viu... Não demonstram gratidão porque uma pessoa necessitada, com
prazos apertados para entregar um trabalho pelo qual
ele está sendo pago para fazer, vem até nós e usa nosso cérebro superior,
desenvolvido à custa de anos de reclusão, metidação,
leitura e tendinite, de maneira gratuíta ainda.

Vou escrever pro Grão-de-Mostarda da nossa escola contando tudo... ele vai
mandar bilhetinhos pros seus pais...

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden .'.