Re: [shell-script] Inserir caminho absoluto no .profile

From: julio . ferraz
Subject: Re: [shell-script] Inserir caminho absoluto no .profile
Date: 29 May 2014 04:34:55 -0700

Bom dia Xará!

Olha, não entendi o parâmetro que você me ensinou.
Poderia, por favor, fazer um outro exemplo?
Pois o que não entendi foi exatamente o começo, quando você me diz o seguinte: "-
Supondo que vc passará por parâmetro o usuário que vc deseja manipular:".
Poderia fazer de forma prática inclusive o parâmetro que você cita em relação ao usuário?

Obrigado!
Abs,