Re: [shell-script] Inserir caminho absoluto no .profile

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Inserir caminho absoluto no .profile
Date: Thu, 29 May 2014 08:55:08 -0300

Eu não posso executar nem testar pq não tenho instalado esse prg que vc usa. Mas qdo digo executar passando parâmetro, supondo que o prog que acabamos de fazer se chame scr1.sh e vc queira alterar os .profiles dos usuários do grupo 1, depois de dar direito de execução ao scr1.sh, faça:

$ ./scr1.sh "grupo 1"

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 02 a 06/06
São Paulo 4Linux 21 a 25/07
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.